Diário de Bordo 8

E aí, galerie!!! Hoje para a felicidade de todos, a Leticia faltou uhhhuuuuuuuu ehauheuaheuaheuhauehauheuae. Acabei de voltar do intervalo, só não estou com fome (mds, novidade), porque a Isa e Lívia, e a Mari alimentaram essa pobre filha de Marte, que aqui vos fala 😛

Sobre Bianca

Amante de requeijão, semideusa, chalé 5, rock n'roll na veia. Adoro falar de ação/aventura, romance e melação não faz o mu tipo. :P
Esse post foi publicado em Diário de Bordo, SIC e marcado , . Guardar link permanente.

15 respostas para Diário de Bordo 8

  1. Leticia disse:

    Mas mesmo em casa eu tô de olho no blog

  2. Leticia disse:

    Para a felicidade, deve está morrendo sem mim

  3. Leticia disse:

    Fala pra ela que eu vou a tarde

  4. Leticia disse:

    Fala pra ela q eu fiz a segunda parte

  5. Bianca disse:

    ela disse que sabe que é mentira, que tu não fez…

  6. Leticia disse:

    Eu mostro quando eu chegar ai, melhor tiro foto e posto no blog

  7. Leticia disse:

    Kkkkk, eu fiz mds

  8. Leticia disse:

    Eu te conheço, deixa vc ‘-‘

Deixe um comentário

